AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Kyra, Luna e Alexia sofrem acidente ao pegarem provas contra Dominique

As mocinhas cairão de um andaime ao tentarem fugir do prédio

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) correm perigo em andaime - TV Globo
Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) correm perigo em andaime - TV Globo

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ deste sábado (22), Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) conseguirão as provas que incriminam Dominique (Guilhermina Guinle). Com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas), elas conseguiram invadir o escritório da vilã.

Ao vasculharem as planilhas no laptop da criminosa, elas finalmente se dão conta de que ali contém tudo o que precisam. Mas como não podem levantar suspeitas, começam a procurar um pendrive, assim conseguirão uma cópia dos arquivos.

Kyra irá ficar desesperada e tagarelar sem parar sobre um presente que ganhou de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar).

"Gente, olha o chaveirinho lindo que eu ganhei dos priminhos da Alexia... Parece um ursinho mas quando a gente abre... Ó, é um pendrive... Um pendrive!", gritará, depois de se tocar.

Do lado de fora, elas escutarão o chamado de Ermelinda, que gritará vendendo balas, avisando que Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique voltaram. Eles deixaram a sala de reunião graças ao alarme de incêndio acionado por Alexia.

Depois de copiar os arquivos no pendrive, elas conseguirão sair da sala sem serem vistas, mas ficarão sem saída do prédio. As escadas e elevadores estarão bloqueados. No último andar, as mocinhas vão subir em um andaime e, pouco a pouco, descem para o térreo.

Mas tudo piora quando o objeto para bem em frente à sala de Dominique. Ermelinda verá as três e fingirá estar passando mal para chamar a atenção dos vilões. Desesperada, Kyra baterá no controle do andaime, que despencará do alto de 21 andares.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.