AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': reveja todos os desfechos do último capítulo da novela

Trama das 19h chegou ao fim na última sexta-feira (16)

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h05

Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada estrelaram 'Salve-se Quem Puder' - Danilo Togo/Globo
Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada estrelaram 'Salve-se Quem Puder' - Danilo Togo/Globo

A novela ‘Salve-se Quem Puder’ chegou ao fim na última sexta-feira (16). Única trama inédita na Globo, o folhetim de Daniel Ortiz teve as gravações pausadas por conta da covid-19, e os capítulos inéditos chegaram este ano, após um ano de hiato. Nas cenas finais, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) tiveram os triângulos amorosos resolvidos e comemoraram a nova vida com viagem internacional.

Confira os desfechos do último capítulo!

Alexia (Deborah Secco) se casou com Zezinho (João Baldasserini).

Renzo (Rafael Cardoso), depois de descobrir que Dominique (Guilhermina Guinle) era sua mãe, cedeu aos flertes com Aurora (Gabriela Moreyra). A jovem, por sua vez, conseguiu se tornar uma diplomata.

A vida de Luna também mexeu com os pretendentes. Téo (Felipe Simas) se apaixonou pela mocinha desde que ela chegou de Cancún, e Alejandro (Rodrigo Simas), um amor do passado, voltou para deixá-la indecisa. Depois de pegar um buquê no casamento, ela decidiu ficar com Téo. Alejandro acabou com Bel (Dandara Mariana).

No triângulo composto por Kyra (Vitória Strada), Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), a irmã de Bia (Valentina Bulc) surpreendeu os telespesctadores ao escolher o dono da Labrador; Alan iniciou uma paixão com Júlia (Sophia Abrahão).

Micaela (Sabrina Petraglia), que deixou Bruno (Marcos Pitombo) para se dedicar à carreira nos Estados Unidos, reapareceu para contar que está com o mocinho. Ela, inclusive, abriu uma franquia do Empório Delícia em Portugal.

Alexia, Kyra e Luna ficaram conhecidas nacionalmente após revelarem à polícia, em entrevista coletiva, os apuros que viveram. A atriz, inclusive, deu uma entrevista por Patrícia Poeta.

Ignácio (Otávio Augusto) sofreu com a perda de memória, em decorrência do Alzheimer, durante toda a história. No último capítulo, ele reconheceu Alexia em um encontro emocionante.

Depois de matar Hugo (Leopoldo Pacheco), Helena (Flávia Alessandra) teve seu final feliz ao lado de Mário (Murilo Rosa).

Dominique (Guilhermina Guinle) foi presa e humilhada pelas detentas na cadeia.

As três mocinhas protagonistas voltaram a Cancún, onde tudo começou, para celebrarem a nova fase da vida. Na última cena, as câmeras focaram em um possível novo furacão que poderá atingir o local.