AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Samuel de Assis é 'agarrado' por colega de 'Vai na Fé' e fica sem camisa

Ben em 'Vai na Fé', Samuel de Assis participou do arraial do elenco

Redação Publicado em 24/06/2023, às 12h00 - Atualizado em 28/06/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel de Assis interpreta o galã Ben em 'Vai na Fé', novela das sete na Globo - Instagram/@joseloreto
Samuel de Assis interpreta o galã Ben em 'Vai na Fé', novela das sete na Globo - Instagram/@joseloreto

Esse arraial rendeu! Samuel de Assis, o Ben em 'Vai na Fé', esteve no holofote durante a festa de São João organizada pelo elenco da novela das sete da Globo. O ator foi 'agarrado' pelas colegas de trabalho, e chego até mesmo a ficar sem camisa.

O evento ocorreu no Ritual do Chopp, bar em Curicica, no Rio de Janeiro. Apelidado de 'brigadeirão' na trama, o ator também faz sucesso fora das câmeras. Um vídeo em que ele surge sendo agarrado sem camisa por um grupo de pessoas viralizou nas redes sociais. Samuel de Assis aparece rindo, surpreso com a reação da mulherada.

Paula Teixeira, membro da produção da novela, admitiu nos comentários: "Não tem o vídeo todo. Ele deu o selinho em mim. Jamais esquecerei, obrigada Samuel! Você perdeu a Carolina [Dieckmann] chocada".

CAROLINA DIECKMANN TIROU A CAMISETA

Falando na intérprete de Lumiar, a loira foi a responsável por tirar a camiseta do artista durante uma brincadeira. Segundo fontes da colunista do Metrópoles Fábia Oliveira, ela alegrou a turma ao arrancar a camisa do galã e deu um show de simpatia na comemoração ao lado de colegas e amigos. Confira o vídeo aqui.

FÃS APAIXONADOS

Samuel de Assis tem, além de colegas enfeitiçadas por seu carisma, muitas fãs apaixonadas. O ator é constantemente assediado pelos fãs ao curtir a vida fora da TV Globo – como revelou em entrevista ao Gshow. Ele chegou a quase ter as roupas rasgadas pelo público tamanha a euforia.

"Ontem quase rasgaram minha roupa (risos). Na hora que encostei na grade para fazer foto com as pessoas, eles quase rasgaram a minha roupa. Foi uma loucura. Mas é gostoso”, contou em menção à presença no festival Tim Music Rio (RJ).

O intérprete de Ben completou: “Vou ali, finjo que vou pegar uma bebida, aí, começo a dançar, fico enlouquecendo com o povo para fingir que eu não estou vendo, mas cada três passos que eu dou me param".