AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

SBT reestreia novela 'Abismo de Paixão' a partir desta quarta-feira (8)

Estrelada por Angelique Boyer e David Zepeda, 'Abismo da Paixão' narra a história de amor de amigos de infância

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 08/11/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelique Boyer e David Zepeda em 'Abismo da Paixão' - Televisa/SBT/divulgação
Angelique Boyer e David Zepeda em 'Abismo da Paixão' - Televisa/SBT/divulgação

A novela “Abismo de Paixão” reestreia nas tardes do SBT, a partir desta quarta-feira (8). Protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, a telenovela foi produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas em 2012 e já foi exibida no SBT anteriormente, sendo um grande sucesso. 'Abismo de Paixão' irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h e, nos primeiros dias, segue em dobradinha com os últimos capítulos de “Meu Pecado”.

Essa história de amor acontece numa cidade tradicional e pitoresca que vive do cultivo de pimenta. É um lugar ardente como as paixões de seus habitantes. Augusto e Estefânia são os pais de Elisa. Com o casal vive Carmem, irmã de Estefânia, que está a ponto de fugir do povoado com Rogério, esposo de Almerinda e pai de Damião.

Almerinda descobre o plano de fuga e alerta Augusto fazendo-o acreditar que Estefânia e Rogério são amantes. Estefânia descobre que a irmã e Rogério são amantes e estão prestes a fugir do povoado. Ela tenta persuadir Rogério de que sua família vem em primeiro lugar. Um grave acidente, porém, tira a vida dos dois e Carmem se aproveita da situação para fazer Augusto acreditar que sua esposa lhe era infiel e assim poder conquistar seu amor.

VOLTAS DO DESTINO

Augusto, por despeito, se casa com Carmem apesar de não estar apaixonado por ela. Almerinda, por sua vez, não consegue controlar o ódio que sente por Estefânia e, para afastar o filho de sua melhor amiga, decide mandar Damião estudar na capital.

Damião, já adulto, retorna ao povoado comprometido com Florência, a quem conheceu durante o tempo em que esteve estudando na Itália. Paolo, tio de Florência fica encantado com a beleza de Elisa e, como não é correspondido, tenta violentá-la tento como cúmplice Carmem. Damião chega à tempo de impedir a barbárie e salva Elisa.

Damião se apaixona pela amiga de infância e é correspondido, o que transforma Gael, seu amigo inseparável em rival, pois Gael é apaixonado por Elisa desde que eram crianças. Nesta terra os pecados não se perdoam e o passado não se esquece, mergulha neste abismo de paixão.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo