AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

SBT realiza confraternização de fim de ano e apresenta novidades para 2024

Evento reuniu cerca de 1200 convidados, incluindo o elenco da casa, novos contratados, jornalistas e profissionais do mercado publicitário

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 04/12/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confraternização de fim de ano do SBT apresentou novidades do canal. - Divulgação/SBT
Confraternização de fim de ano do SBT apresentou novidades do canal. - Divulgação/SBT

O SBT realizou, no último sábado (2), uma grande confraternização de fim de ano para o mercado publicitário, jornalistas e seus familiares no Circo do Tiru, em São Paulo (SP). Com a presença de grande parte do seu elenco atual e dos novos contratados, o evento serviu para anunciar algumas das novidades na programação para 2024, que será repleta de expansões e inovações. 

“Quando eu vim aqui assistir o Circo do Tiru eu tive uma sensação muito boa. Vim aqui com os meus filhos e eu vi que eles não piscaram os olhos. Me deu uma sensação tão gostosa e eu falei: ‘Quero levar isso para as pessoas, incluindo os que compram com a gente e que falam a nosso respeito e quero fazer o nosso evento aqui”, afirmou a CEO do SBT, Daniela Beyruti.

Entre os destaques para o próximo ano estão os recém-anunciados apresentadores Benjamin Back, Michele Barros, Tirullipa, Lucas Guimarães e Virgínia Fonseca, além de Luccas Neto e Regina Volpato, que não puderam estar presentes.

PODCAST NA TV

Outra novidade anunciada foi o SBT PodNight, que reunirá diversas atrações, incluindo, “Flow” apresentado por Igor Coelho; “Venus” com Yasmin Yassine e Criss Paiva; “PodDelas” comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; “Podcast Papagaio Falante”, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e “Inteligência Ltda.” por Rogério Vilela.

O objetivo é inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para a grade. Mais detalhes da nova programação, de cada uma das atrações e outras novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo