AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Show dos Famosos': Wanessa Camargo interpreta Céline Dion e surpreende público

Victor Kley e Thiago Arancam também se apresentaram no quadro do 'Domingão com Huck'

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo de Céline Dion no 'Show dos Famosos' - TV Globo
Wanessa Camargo de Céline Dion no 'Show dos Famosos' - TV Globo

A nova temporada do 'Show dos Famosos' vem chamando a atenção do público e não foi diferente no último domingo (12), quando a cantora Wanessa Camargo interpretou Céline Dion e conquistou diversos elogios dos telespectadores e dos jurados. 

Na ocasião, a cantora entoou a música 'The Power of Love' e se destacou com o trabalho de voz e de corpo. No entanto, Wanessa garantiu que chegou a se esquecer brevemente dos trejeitos da artista internacional. 

“Ela tem uma postura mais elegante. Como é uma música difícil vocalmente, tem que pensar a cara dela, os movimentos, afinação e o timbre dela”, explicou Camargo.

Mas os esquecimentos não foram notados pelo júri, que logo fez questão de elogiar. "Arrebatou a gente aqui. Você é uma artista completa. Estou louca pra ver você tudo o que vai aprontar”, falou Preta Gil. "Fiquei com vontade de chorar. Estou toda arrepiada aqui! Foi Lindo!", disse Angélica

Os telespectadores, por suas vezes, aproveitaram para deixar seus comentários nas redes sociais. "Caraca... a Wanessa Camargo tá muito parecida com A Celine Dion, inclusive a voz", disse uma. "Arrepiei toda com Wanessa Camargo cantando Celine Dion", falou outra. "Mano, o que foi isso? A Wanessa simplesmente arrasou", elogiou um terceiro. 

Com isso, Wanessa fez 39.8 pontos e saiu na liderança do grupo B. Em segundo lugar está Victor Kley, que interpretou Pitty e fez 39.7, e em terceiro Thiago Arancam, que entoou Daniel e marcou 39.5. 

No grupo A, já se apresentaram Margareth Menezes, Glória Gloove e Fiuk