AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Andrade parte para cima de Lucinda por causa de Marino

Delegado será pivô de uma briga do casal

Da redação Publicado em 12/07/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

ALERTA: o texto a seguir pode dispertar gatilhos.

Os próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão' mostrará mais uma cena de violência contra mulher. Isso porque Andrade (Ângelo Antônio) baterá em Lucinda (Débora Falabella) após uma crise de ciúmes de Marino (Leandro Lima).

O delegado será pivô de uma briga entre marido e mulher. Ele estará na pousada e acabará interrompendo uma conversa do casal para pedir um café. Lucinda prontamente atenderá ao hóspede.

O problema é que Andrade, que já estará bebendo, ficará desconfiado. "Não... você tinha que atender o hóspede. Mas sabe o que eu acho? Não é a primeira vez que esse delegado interrompe uma conversa nossa (...) Ele te olha... te olha de um jeito que não gosto", reclamará.

Lucinda, então, afirmará que costuma lidar com homens em seu ambiente de trabalho e ressaltará cortaria Marino se notasse algum interesse. "Ainda bem. Eu não nasci para corno, não", resmungará Andrade.

Logo na sequência, a gerente da cooperativa pedirá ao marido para que ele pare de beber, mas receberá uma negativa. Assim, ela decidirá dormir no quarto do filho. Nesse instante, o companheiro ficará irritado.

"Ah! Virou moda agora. A gente tem uma conversa mais séria e você vai para o quarto do Cristian", rebaterá ele, agarrando o braço da esposa. "Não vai, não. Vai ouvir tudo que eu tenho a dizer", avisará.

Lucinda pedirá para ele soltá-la, mas ele negará. "Toma vergonha na casa", disparará Andrade. Num ímpeto, a mulher tomará coragem para enfrentar o marido e conseguirá se livrar dele. "Toma vergona você... Me deixa em paz", dirá ela, deixando o quarto.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (12).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO:

Aline diz a Jonatas que o tem como amigo. Kelvin conta a Luigi que Antônio tem visitado Berenice. Ademir reage quando Flor avisa que comprovará que ele é pai de Rosa. Aline sugere a Caio que consulte Enzo para descobrir quem está tentando manipulá-lo com as mensagens de Daniel. Nina aceita ser gerente da pousada de Lucinda. Caio confronta Enzo. Irene interna Petra em uma clínica. Um homem desconhecido examina as terras de Aline. Antônio diz a Caio que acha que é sua obrigação cuidar do filho de Daniel. Caio promete ao pai que pensará sobre se casar com Graça. Ademir resolve fazer o teste de DNA para saber se é pai de Rosa. Um geólogo confirma para Antônio que as terras de Aline contém riquezas. Antônio manda Ramiro se livrar de Aline.