AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Lucinda se cansa do marido e engata romance com bonitão; confira

Gerente da cooperativa irá denunciar Andrade por violência doméstica

Da redação Publicado em 16/05/2023, às 11h56 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lucinda (Débora Falabella) terá uma reviravolta nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão'. Isso porque ela vai se cansar das humilhações que sofre do marido Andrade (Ângelo Antônio) e vai largá-lo. Para completar, a morena ainda engatará um romance com um dos bonitões da trama. Confira mais a seguir!

De acordo com o site Observatório da TV, Andrade ficará cada vez mais agressivo à medida que seu vício por álcool aumenta. Lucinda, porém, se cansará de ser vítima de violência doméstica e tomará uma atitude: deixar o marido.

A gerente da cooperativa irá denunciá-lo na polícia e quem receberá a queixa será o delegado de Nova Primavera, o bonitão Marino Guerra (Leandro Lima). Constatando o sofrimento da morena, ele fará de tudo para protegê-la e colocar Andrade na cadeia.

marino-guerra
Delegado Marino Guerra é interpretado por Leandro Lima (FOTO: Globo/Paulo Belote)

AMEAÇA E MEDO

Os dois irão se aproximar cada vez mais e engatarão um romance no decorrer da trama. No entanto, o relacionamento não será tão fácil assim. Isso porque o ex-marido de Lucinda não deixará o casal em paz e até mesmo irá acusá-la de 'traição'.

Diante da situação, a gerente não assumirá o namoro com Marino, pois ficará com medo do filho Cristian (Felipe Melquíades) se revoltar com a separação e sofrer ainda mais bullying na escola, tanto pelo albinismo quanto pela atitude da mãe de arranjar outro companheiro.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (16):

Caio diz a Daniel que quis ajudar Aline, consertando uma injustiça cometida por Antônio. Antônio manda Ramiro pegar a escritura das terras de Aline no cartório. Aline reage quando a funcionária do cartório lhe diz que não há nenhuma registro de terras em nome de Samuel. Daniel conta a Aline que foi Caio quem comprou as sementes para ela. Angelina aconselha Lucinda a deixar Andrade. Antônio ateia fogo à escritura das terras de Aline. Anely se exibe para Tadeu na webcam. Kelvin alerta Anely de que ela foi vista por Silvia na tela do laptop de Tadeu. Petra conta a Luigi que o pai mandou Daniel investigá-lo. Cândida diz a Ademir que sabe de seu segredo. Aline procura Caio.