AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': confira imagens da morte de Daniel

Personagem de Johnny Massaro irá morrer nos próximos capítulos da trama

Da redação Publicado em 30/06/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A morte de Daniel (Johnny Massaro) em 'Terra e Paixão' está mais que confirmada para os próximos capítulos da trama. Tanto que, a Globo já divulgou as imagens do acidente fatal que o advogado irá sofrer. Confira a seguir!

Tudo acontecerá após um embate entre Daniel e Caio (Cauã Reymond). Os dois irão se confrontar por causa paixão por Aline (Barbara Reis) e da sucessão de Antônio (Tony Ramos).

Determinado a mostrar que o irmão está errado, Caio o levará para o bar que era de Cândida (Susana Vieira) e mostrará o segredo que a cafetina guardou à sete chaves: Daniel não é filho de Antônio, mas sim de Ademir (Charles Fricks).

Assim, o produtor rural confessará que Irene (Gloria Pires) era garota de programa e acabou engravidando de Ademir, dando um golpe em Antônio. Diante da revelação, Daniel deixará o bar completamente transtornado e acabará sofrendo um grande acidente de carro. Ele até será socorrido, mas não resistirá aos ferimentos.

A morte de Daniel promete uma guinada na trama de Walcyr Carrasco, com a promessa de vingança de Irene a Caio, Graça (Agatha Moreira) mudando os planos do golpe do baú, Antônio definindo novamente a sucessão e Aline se apaixonando por outro homem.

As cenas devem acontecer a partir do capítulo do próximo dia 5. Veja as imagens:

morte-de-daniel
(FOTO: Victor Pollak/Globo)
morte-de-daniel
(FOTO: Victor Pollak/Globo)