AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Terra e Paixão’: querendo ser um homem melhor, Marino coloca plano de Graça em risco

A participação do delegado de ‘Terra e Paixão’ no parto da moça pode afetar o golpe dela nos La Selva

Redação Publicado em 13/09/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um gesto inesperado de Marino (Leandro Lima) pode afetar o plano de Graça (Agatha Moreira) em ‘Terra e Paixão’. Acontece que a jovem engravidou do delegado para dar o golpe da barriga em Daniel (Johnny Massaro), mas agora sua trama pode ser exposta.

Isso porque o personagem de Leandro Lima está tentando melhorar como homem por causa de Lucinda (Débora Falabella) e, como uma das formas de atingir esse objetivo, ele decidiu quer assumir o filho. Algo que não agrada a loira, que rejeita a proposta, pois atrapalha o seu plano de registrar o herdeiro como um La Selva.

Assim, nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a dona da boutique de Nova Primavera vai sentir as contrações do parto e quem estará com ela no momento do nascimento do bebê é o policial.

Mas, ao dar entrada no hospital, o médico pergunta se o delegado é o pai da criança: “Não, ele não é o pai”, responde Graça, antes de pedir para Marino ir embora.

CONFIRA O QUE MAIS VAI ACONTECER NESTA QUARTA-FEIRA (13) EM ‘TERRA E PAIXÃO’

Caio sonha com Jurecê dizendo que ele e Aline correm perigo. Gladys alerta Graça sobre Marino não chegar perto da filha. Jurecê alerta Caio sobre as dificuldades que ele e Aline enfrentarão. Sidney mexe no carro de Ernesto a mando de alguém. O carro de Ernesto explode com ele dentro, e Dalva fica ferida. Gladys consegue um emprego de carregador para Andrade na transportadora de Mara. Vinícius avisa a Irene que Aline autorizou a primeira fase da pesquisa nas terras. Há uma passagem de tempo. A gravidez de Graça está avançada, e ela sente contrações. Marino participa do nascimento de seu filho.

A SEMANA EM ‘TERRA E PAIXÃO’

Agatha (Eliane Giardini) tenta manipular Antônio (Tony Ramos), enquanto Marino surpreende-se com a rapidez da soltura de Ernesto (Eucir de Souza). Caio (Cauã Reymond) desconfia de Irene (Glória Pires) como responsável pela morte de Daniel. Irene continua a tramar contra Antônio, pedindo um empréstimo e revelando informações sobre Agatha. Antônio se encontra cada vez mais dividido entre Agatha e Irene, enquanto segredos do passado vêm à tona, colocando em risco a vida de Dalva (Patrícia Pinho).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!