AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Travessia': Tonho fica sem os pais e é levado para abrigo; entenda

Ari e Brisa estarão lidando com a Justiça

Da redação Publicado em 10/04/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonho é interpretado por Vicente Alvite em 'Travessia' - Globo
Tonho é interpretado por Vicente Alvite em 'Travessia' - Globo

Tonho (Vicente Alvite) terá momentos difíceis nos próximos capítulos de 'Travessia'. Isso porque ele acabará pagando pelos erros de Ari (Chay Suede), que estará preso, e não poderá ficar com Brisa (Lucy Alves), que estará lutando contra a Justiça. Desta forma, o menino ficará sozinho e será levado para um abrigo. Entenda a seguir!

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá a partir do momento em que a Justiça determinar que a guarda definitiva de Tonho pertence a Ari. "Você não tem mais nenhum direito sobre Tonho", revelará Laís (Indira Nascimento) para Brisa. Nesta altura da trama, o terceiro exame de DNA dará negativo para a maternidade da maranhense.

Enquanto isso, Ari será preso pela atentado contra Guerra (Humberto Martins). Resquícios dos materiais usados na fabricação da bomba que foi colocada no carro do empresário serão encontrados na casa do arquiteto, além de uma arma.

Uma denúncia anônima será feita e, consequentemente, o vilão será preso em flagrante. Tudo, no entanto, não passará de um plano de Guida (Alessandra Negrini) e Cidália (Cassia Kis) para incriminar o rapaz. 

SEM OS PAIS

Diante desta situação, Tonho ficará sem os pais. Ari até pedirá que Gil (Rafael Losso) leve o menino para ficar com Brisa, mas o rapaz avisará que o garoto deve ficar com um parente após um pedido da Justiça.

A solução para o problema seria Núbia (Drica Moraes), mas ela estará no Maranhão e terá dificuldades para encontrar um voo para retornar ao Rio de Janeiro.

Sem nenhuma saída, Tonho será levado para um abrigo. Para ampará-lo, Guerra e Dante (Marcos Caruso) o visitarão e farão o possível para retirá-lo dali.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos desta quarta (12) e quinta-feira (13).