AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Um Lugar ao Sol: Christian deixa pobreza para assumir vida de Renato

Em Um Lugar ao Sol, o mocinho irá mergulhar no mundo de luxo do irmão gêmeo

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 11h53 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara (Alinne Moraes) confundirá Christian (Cauã Reymond) com seu namorado Renato em 'Um lugar ao Sol' - TV Globo
Bárbara (Alinne Moraes) confundirá Christian (Cauã Reymond) com seu namorado Renato em 'Um lugar ao Sol' - TV Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol desta quinta-feira (11), Christian (Cauã Reymond) viverá um grande desafio após descobrir que Renato (Cauã Reymond), seu irmão gêmeo, foi assassinado por traficantes em seu lugar.

Depois do reencontro dos irmãos, eles passaram a madrugada juntos e até trocaram de roupas, em uma brincadeira de Renato. Acontece que o namorado de Bárbara (Alinne Moraes), bêbado, arranjou uma confusão com os bandidos. Eles acreditaram que se tratava de Christian, que estava devendo, e o mataram a tiros.

Quem fará o reconhecimento do corpo será Lara (Andréia Horta), a namorada de Christian. Como a mineira não sabe que o amado tinha um irmão gêmeo, acreditará que trata-se de Christian, principalmente por Renato estar com as roupas dele.

Já o goiano terá a chance de esclarecer o acontecido e finalmente fugir com Lara. Mas ele tomará uma decisão que mexerá com as vidas de todos: assumirá a vida luxuosa de Renato.

O único que saberá do segredo será Ravi (Juan Paiva), amigo de Christian. Ele tentará convencê-lo a não mudar de identidade, mas Christian irá contra os conselhos do jovem. Algumas cenas adiante, o personagem de Cauã Reymond aparecerá fazendo uma tatuagem nas costas, a mesma que o irmão morto tinha.

Capítulo 04, quinta-feira (11)
Christian volta para o apartamento de Renato. Christian fica assombrado ao ouvir as palavras duras de Bárbara no celular de Renato. Lara se desespera ao identificar o suposto corpo de Christian no IML. Christian é abordado por Bárbara. Christian decide assumir a vida do irmão. Ravi fica desnorteado ao saber da suposta morte de Christian. Christian/Renato consegue evitar que Ravi suba o morro, deixando o rapaz incrédulo ao vê-lo vivo. Gorete avisa a Bárbara que Santiago passou mal no trabalho. Nicole e Bárbara reclamam da preferência que Santiago tem por Rebeca. Diante da decisão de assumir a vida do irmão, deixando para trás a sua própria vida, Christian/Renato implora a Ravi para não abandoná-lo. Ravi assiste impotente a Christian/Renato tatuar uma águia em seu corpo, exatamente como a do irmão.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.