AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': após barraco, Kate e Rafa terminam o namoro

Clara descobriu que a jovem foi amante de Theo antes de se relacionar com o rapaz

Da redação Publicado em 10/06/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate e Rafa terminam o namoro em 'Vai na Fé' - Globo
Kate e Rafa terminam o namoro em 'Vai na Fé' - Globo

Parece que os dias de amor entre Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) estão contados na novela 'Vai na Fé'. Isso porque eles irão terminar o namoro no capítulo deste sábado (10). Saiba o que acontecerá a seguir!

Tudo acontecerá depois que Clara (Regiane Alves) descobrir que Kate já foi amante de Theo (Emilio Dantas) e que a jovem já foi abusada por ele. Mas, a ex-modelo não quer ver o sofrimento do filho e mandará ela terminar o namoro com o rapaz.

“Você vai terminar esse namoro. Meu filho não merece namorar a amante do pai. Se você gosta tanto do Rafa quanto diz, você que vai terminar esse namoro”, mandará.

O FIM

Depois que Clara for embora de Piedade, Kate cairá no choro e chamará Rafa para conversar. “Eu vou falar de uma vez. Eu acho que a gente tem que terminar. Eu quero terminar”, disparará ela.

Caio ficará desesperado, sem entender o que está acontecendo para o relacionamento acabar repentinamente. “Terminar comigo? Por quê? O que eu fiz? Você disse que me amava. Passou? Era mentira? Me fala”, questionará.

Kate, então, inventará uma desculpa. “Eu não sou mina de namorar, Rafa. Descobri. No início, estava empolgada, mas aí acho que vai ficando tudo igual. Tudo meio chato”, enrolará ela.

Rafa ficará desnorteado. “Quer saber? Tchau. Vai pegar geral, então!”, falará ele, indo embora. Kate vai atrás, mas apenas pedirá desculpas e ficará aos prantos.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (10):

Bruna descobre que Clara sofre em um relacionamento abusivo com Theo. Jenifer fala sobre Hugo com Eduardo. Clara exige que Kate se afaste de Rafa. Bruna consola Kate. Rafa pede para visitar Kate. Wilma chama Érika para participar do projeto. Kate conversa com Rafa. Jenifer vê Rafa desorientado na rua e o leva para sua casa. Theo discute com Ben e manipula Lumiar. Sol e Jenifer levam Rafa para casa e conversam com Clara. Rafa sofre por causa de Kate. Clara manda que Theo saia de casa.