AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa volta ao 'Caldeirão' após 11 anos e ganha surpresa do passado

Apresentadora participou do quadro 'Visitando o Passado'

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Luciano Huck no palco do 'Caldeirão' - João Miguel Júnior/TV Globo
Xuxa e Luciano Huck no palco do 'Caldeirão' - João Miguel Júnior/TV Globo

Pouco a pouco,Xuxa Meneghelvolta a aparecer na telinha da TV Globo. Dessa vez, a apresentadora foi recebida por Luciano Huck no palco do 'Caldeirão', após 11 anos sem participar do programa. 

Ao ser convidada pelo amigo, a loira achou apenas que iria relembrar a carreira ao lado de Luciano. No entanto, ela acabou ganhando uma surpresa para lá de emocionante no quadro 'Visitando o Passado'.

A produção do programa remontou o apartamento em que Xuxa morou com os pais e quatro irmãos quando chegou ao Rio de Janeiro. A atração deve ir ao ar ainda em fevereiro.

Já nos bastidores, Xuxa e Huck celebraram o reencontro, acompanhados de Junno Andrade, Sasha Meneghel e João Figueiredo, noivo da jovem. 

"A gente aqui de volta a esse camarim é importante. Quando eu vim nesse estúdio pela primeira vez foi no começo de 2000 e quem me recebeu nesses mesmos camarins foi a loira", recordou o apresentador. 

NOIVADO
Recentemente, Xuxa também comentou o noivado da filha Sasha com João. 

Em entrevista ao colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias, sobre o assunto, ela apenas disse: "Quero vê-la feliz!", declarou.