AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'You': Série de suspense é renovada para a quarta temporada

Seriado norte-americano é distribuído mundialmente pela Netflix

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'You' é renovada para quarta temporada - Divulgação/Netflix
'You' é renovada para quarta temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix não teve piedade dos espectadores nesta quarta-feira (13). Além de divulgar cenas inéditas do novo volume de ‘La Casa de Papel’, a plataforma de streaming aproveitou o embalo para anunciar outra novidade: a renovação de ‘You’ (Você) para uma quarta temporada, confirmada antes mesmo da estreia da terceira.

A série de suspense norte-americana narra a história de Joe (Penn Badgley), o gerente de uma livraria em Nova York que fica obcecado por Love (Victoria Pedretti), uma escritora iniciante, e usa as redes sociais e a internet para se aproximar dela, se tornando um verdadeiro stalker da menina. Com duas temporadas completas, a terceira estará disponível no catálogo da Netflix no próximo dia 15. 

“Tem alguém aí passando mal de ansiedade para a 3ª temporada de ‘Você’? Pode assistir sabendo que tem mais. ‘Você’ está oficialmente renovada para a 4ª temporada”, legendou o perfil oficial da plataforma no Instagram.

É claro que, nos comentários, os fãs foram à loucura com o anúncio surpresa. “Vivendo ou só esperando lançar?”, brincou uma seguidora. “Ansiedade a mil”, disparou outro. "Não aguento, nem chegou a 3ª e já tem a 4ª? Te amo, Netflix”, declarou uma terceira. “Obrigado por isso, Netflix, nunca te critiquei”, disse mais um. 

Confira:


MAIS NOVIDADE
Nesta quarta-feira (13), a Netflix também agradou aos fãs de ‘La Casa de Papel’. Isso porque a plataforma divulgou um conjunto de cenas inéditas do próximo volume da temporada, que marcará o encerramento da série. 

A produção espanhola, que conta a história de um grupo de criminosos, será finalizada no dia 3 de dezembro, com a estreia do volume final. Até lá, a Netflix continua atiçando a curiosidade dos espectadores com pequenos teasers, ou seja, vídeos de até 1 minuto com cenas exclusivas do que vem por aí. 

Desta vez, foi possível ver os assaltantes mais amados da internet desesperados para viver, ainda sem saber como lidar com a situação que saiu completamente do controle. Além disso, como visto na primeira leva de episódios, o Professor (Álvaro Morte) ficou incomunicável e acabou deixando o grupo em uma encruzilhada, sem saber como continuar ou sair do Banco da Espanha. 

“Em algumas horas, eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto”, afirmou o líder nas cenas divulgadas.