AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Netflix divulga primeiro teaser da série com Camila Queiroz e Maisa Silva

Em evento mundial, foi possível ver as primeiras imagens de 'De Volta Aos 15'

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 17h19 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga teaser de 'De Volta Aos 15' - Instagram/@camilaqueiroz
Netflix divulga teaser de 'De Volta Aos 15' - Instagram/@camilaqueiroz

Vem aí! Depois de meses de espera, ‘De Volta Aos 15’, a nova série brasileira da Netflix, finalmente ganhou um teaser com imagens exclusivas!

No último sábado (25), aconteceu o TUDUM, o evento global da Netflix que contou com algumas das estrelas mais amadas da plataforma e trouxe novidades sobre as nossas produções favoritas. Entre elas, ‘De Volta Aos 15’, a nova série estrelada por Camila Queiroz e Maisa Silva, que chegará no catálogo em 2022. 

No vídeo divulgado pela plataforma, é possível reconhecer alguns detalhes da história de Anita, uma mulher adulta que, após se deparar com seu blog de 15 anos, volta no tempo e ganha uma nova oportunidade de entender os caminhos que a levaram até ali. A série é baseada no livro de mesmo nome escrito por Bruna Vieira

“Imagina voltar aos seus 15 anos e ter outra chance para correr atrás dos seus sonhos? Minha nova série estrelada por Maisa e Camila Queiroz chega em 2022”, escreveu Netflix na legenda. 

Além disso, outras produções queridinhas dos fãs também ganharam datas de estreia! Entre elas, a segunda temporada da série ‘Emily In Paris’, que chega no catálogo em 22 de dezembro, e o filme ‘Não Olhe Para Cima’, que estará disponível em 24 de dezembro e contará com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Jonah Hill