AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Camila Queiroz esbanja sensualidade em registro de lingerie nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’’

Atriz mostrou caracterização de Angel, protagonista da trama das 11 da TV Globo

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Klebber Toledo exibiu cabelos volumosos em registro sensual - Instagram/@camilaqueiroz
Esposa de Klebber Toledo exibiu cabelos volumosos em registro sensual - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz presenteou os seguidores com um registro especial, diretamente dos bastidores de ‘Verdades Secretas’. Com uma lingerie rendada, parcialmente coberta por um robe de cetim preto, a atriz surgiu com o cabelo todo jogado para um lado, fazendo carão para a câmera. O vídeo foi publicado em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (22).

Because I’m feeling good [‘Porque estou me sentindo bem’, em tradução livre]”, escreveu ela na legenda da postagem, citando a música de Nina Simone, enquanto mexia no cabelo extremamente brilhante e exibia a maquiagem leve.

Os seguidores fizeram questão de ressaltar a beleza da artista, que nitidamente incorporou sua protagonista Angel, mesmo longe das câmeras. “Gente, que mulher linda”, falou um. “Perfeita”, se derreteu outro. “A mais linda”, elogiou um terceiro.

Vale lembrar que a segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco está em fase de gravação. Enquanto isso, os fãs podem aproveitar a reexibição da primeira parte, atualmente no ar pela TV Globo.