AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Revista / JÁ NAS BANCAS!

Destaques da AnaMaria desta semana (08/03/2024)

A AnaMaria traz uma entrevista com Aryè Campos e muito mais! Confira no resumo

Da Redação Publicado em 08/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da revista AnaMaria de 08/03/2024 - Foto: Reprodução/AnaMaria
Capa da revista AnaMaria de 08/03/2024 - Foto: Reprodução/AnaMaria

Aryè Campos alcançou o estrelato na televisão, tornando-se uma figura querida nos programas de Silvio Santos nos anos 1990 - quem cresceu durante essa época provavelmente se lembra da animada abertura do Hot Hot Hot no SBT.

Após mais de 25 anos desde sua participação no programa e sua mudança para o exterior, a artista está de volta ao cenário nacional em trabalhos como Passaporte para a Liberdade, na Globo e Rio Connection, no Globoplay.

Ela concedeu uma entrevista exclusiva sobre isso para AnaMaria e para lê-la é só acessar a versão digital da nossa revista!

Confira outros destaques da nossa edição digital, a seguir!

50 dicas para tratar o cabelo em casa

Cuidar da nossa aparência pode trazer uma sensação incrível de bem-estar. No entanto, para alcançar um bem-estar completo, é importante que as mulheres também estejam satisfeitas com seus cabelos. Reunimos algumas dicas de especialistas para ajudá-la a cuidar dos seus fios em casa de forma prática.

Como prevenir a queda de cabelo e tratar esse problema

Tá difícil dormir? Conheça os hábitos que combatem a insônia

É realmente angustiante quando não conseguimos dormir. Você tem cansaço, sonolência e irritação ou conhece alguém próximo que sofre de insônia? Descubra maneiras de evitar esse problema e lidar com os problemas associados a ele.

Dificuldades para dormir? Veja como ter um quarto à prova de insônia

Desemprego: Guia prático de como se reestruturar financeiramente

Pense por um momento e tente lembrar o nome de alguém que você conheça que tenha perdido o emprego recentemente. Talvez até mesmo você mesma esteja nessa situação, ou tenha conseguido lembrar de mais de uma pessoa.

Como ganhar dinheiro com a internet? Influencer Camila Pudim dá dicas

Infelizmente, é uma realidade que pouquíssimas pessoas podem evitar, pois o desemprego afeta muitos de nós ou alguém próximo. Para ajudar aqueles que estão passando por esse momento desafiador, separamos um guia prático para auxiliar na reestruturação financeira e emocional.

Se interessou? Baixe agora mesmo seu exemplar da Revista AnaMaria nas bancas digitais: BancahBebancaBookplayClaro BancaClube de RevistasGoReadHubeOi RevistasRevistariasUbookUOL Leia+, além da Loja Kindle, da Amazon. Estamos também em bancas internacionais, como Magzter e PressReader.

Leia também

De Gkay a Dua Lipa: como ter a cor de cabelo ruivo viral entre as famosas?

Veja 5 óleos essenciais que ajudam a estimular o sono

Como fazer o controle de gastos pessoais?