AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Chiclete descobre que tem que matar Vivi

Chiclete perceberá que se confundiu e terá que assassinar Vivi em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiclete descobre que seu alvo é Vivi Guedes - Reprodução/TV Globo
Chiclete descobre que seu alvo é Vivi Guedes - Reprodução/TV Globo

O romance de Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) será abalado quando o justiceiro descobrir que seu alvo é a blogueira. 

Tudo começará quando a influenciadora digital for humilhada no altar pelo então noivo Camilo (Lee Taylor). Na igreja mesmo, Virgínia irá assumir o romance com o membro da família Ramirez. 

A partir deste momento, Chiclete passará a frequentar a mansão da namorada. E em uma dessas visitas, ele encontrará Cosme (Osvaldo Mil). "Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é? É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar", dirá o funcionário da família Guedes. 

O justiceiro ficará em choque ao descobrir que o alvo é a nova namorada. "Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e... Escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas", dirá Cosme. 

Chiclete argumentará que acreditava que tinha que matar Kim (Mônica Iozzi), mas o motorista dos Guedes interromperá: "Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar. Entrega a encomenda. Mostra que tem honra."

O justiceiro tentará falar sobre o namoro com Virgínia, mas Cosme não aceitará. "Eu fui na sua casa, falei com o chefe da família. Me deram a palavra. Ou você não é homem de palavra?" 

"Tá certo. Eu vou entregar a encomenda", garantirá o membro dos Ramirez. 

MORTE

Chiclete levará Vivi para passear em um parque e ficará na parte mais isolada. "É estranho ficar assim no parque. Não tem mais ninguém. O pessoal que vem correr já foi embora. Dá a impressão que a gente tá sozinho nesse mundo", dirá ela, enquanto o namorado prepara sua arma. 

No entanto, a tentativa do justiceiro será interrompida por um segurança que aparecerá para dizer que o parque vai fechar e os pedirá para que saiam do local.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22 de julho.