AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane vira assassina para esconder segredo

'A Dona do Pedaço': Para manter segredo, Josiane mata pela primeira vez

Da Redação Publicado em 06/07/2019, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Josiane virará assassina - TV Globo
Josiane virará assassina - TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) mostrará, nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', até que ponto pode chegar para manter o caso com Régis (Reynaldo Giaeicchini) em segredo. 

Tudo começará quando a vilã se ver prestes a ser desmascarada por Jardel (Duio Botta), mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao flagrar os pombinhos se beijando, o moço começará a chantagear Josiane. 

"Eu tenho a foto de vocês dois aqui no meu celular. Tá escuro, mas dá pra ver que são vocês!", revelará o funcionário. 

Assustada, a filha da boleira cederá. "Eu pago. Vou no banco mais tarde. A gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver". 

O ENCONTRO
Os dois se encontrarão em uma estação de metrô. Antes de entregar a quantia, a vilã exigirá que Jardel que apague todas as imagens do aparelho. O mordomo fará e Josiane pede para que ele nunca mais apareça em sua casa.

"Relaxa. Eu vou pedir demissão", garantirá o funcionário.

"Então tá tudo combinado. Fica com a grana e não se fala mais nisso", dirá a moça.

"Como é que é? Não se fala mais nisso?", questionará, não satisfeito, o chantagista. "Não tem nada de combinado. Eu vou querer mais grana. Muito mais. Eu mandei a foto para um arquivo seguro".

"Eu não tenho essa grana", revelará Josiane. "Sua mãe tem. Se vira. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar", dirá Jardel.

A vilã irá notar que o trem está se aproximando e empurrará o rapaz, que cairá nos trilhos e morrerá.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de agosto.