AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Régis leva tiro e humilha Josiane no hospital

Régis arma barraco em hospital e rejeita Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 13h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Régis fará aposta perigosa e perderá todo seu dinheiro - Reprodução/TV Globo
Régis fará aposta perigosa e perderá todo seu dinheiro - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá o romance entre seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). Irritada, a boleira atira contra o playboy e ainda é presa.

Quando o rapaz estiver no hospital se recuperando do ataque, sua amante vai visitá-lo, mas é humilhada no hospital na frente de todos.

"Vai embora. Sai de perto de mim", gritará ele. "O que você tá dizendo?", questionará Jô, sem entender. O irmão de Lyris expulsa ela de seu quarto, aos berros.

"Régis, você não tá bem. Não tá me reconhecendo?", continua a filha da boleira. "Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora", dirá ele.

A sócia de Vivi (Paolla Oliveira) diz que agora é o momento dos dois, já que conseguiram o que queriam. Na mesma hora, um médico interrompe a conversa do casal.

"As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar", pedirá o profissional. Jô insiste para continuar ao lado de Régis, mas o cirurgião a corta novamente. "Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável", concluirá ele.