AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Régis pede dinheiro a Maria da Paz após ela vencer reality

Após ganhar prêmio milionário, Maria da Paz dá dinheiro a Régis em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz e Régis em 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Miguel Júnior
Maria da Paz e Régis em 'A Dona do Pedaço' - Globo/João Miguel Júnior

Parece que Maria da Paz (Juliana Paes) quer se ver livre de Régis (Reynaldo Gianecchini) em 'A Dona do Pedaço'.

Segundo informações do 'Notícias da TV', A boleira vai devolver todo o dinheiro que o bonitão lhe deu às escondidas por meio de Téo (Rainer Cadete), para que ela conseguisse abrir sua nova loja de bolos. 

Após faturar o prêmio milionário no 'Best Cake' e se tornar uma celebridade, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) usará o dinheiro para fazer o ex-marido desaparecer da sua vida. É que, ao saber que Maria da Paz está rica, Régis a procurará para pedir dinheiro e reabrir a importadora de vinhos.

Comovida, a empresária o ajudará, mas deixará claro que não se trata de um empréstimo. "Cê me deu dinheiro escondido, pra eu abrir essa confeitaria aqui. Agora estou pagando minhas dívidas", disparará.

A boleira vai mostrar que conseguiu dar a volta por cima e se reerguer, apesar do golpe dado por ele junto com a filha ingrata. "Ganhei o Best Cake, tou fazendo propaganda e vendendo bolo que nem dou conta. Só não reclamo porque fazer bolo me ajuda a tirar Josiane da cabeça", afirmará. 

Ela transferirá o dinheiro para a conta do irmão de Lyris (Deborah Evelyn) e mostrará a transação concluída pelo celular."Eu nem sei como agradecer... Vou retomar tudo", prometerá Régis.

Antes de se despedir do ex-marido, Maria da Paz pedirá que ele visite Jô na prisão. "Eu vou sim. Quero falar com ela. Perdoar. Ela fez a polícia achar que o culpado era eu. Mas agora entendo. Era eu ou ela", ele dirá. 

"Muito bonito cê perdoar. Eu... Só tou aguardando o dia de visita. Tou tão agoniada, pensando como a Josiane tá", completará a boleira. 

As cenas de 'A Dona do Pedaço' estão previstas para irem ao ar no dia 13 de novembro. Fiquem ligados!