AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Web vibra com flagra de Maria da Paz em Régis e Jô: "Só segunda"

Maria da Paz flagra Régis aos beijos com Jô e fãs ficam ansiosos pelo desfecho

Da Redação Publicado em 18/08/2019, às 12h34 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente abriu os olhos no capítulo de 'A Dona do Pedaço' do último sábado - e os internautas comemoraram muito. 

Na cena mais esperada da trama das nove, a empresária flagrou a filha, Josiane (Agatha Moreira), aos beijos com seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). 

Porém, os fãs da novela terão que aguardar até a próxima segunda-feira (19) para ver o desfecho dos acontecimentos.

Com o revólver em punho, a boleira cobrará explicações do marido: "Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane... os dois... quase sem roupa... Você seduziu minha filha, desgraçado".

Régis negará e ficará apavorado com a arma. Jô também pedirá que a mãe tenha cuidado, mas Maria não lhes dará ouvidos.

"Você não fala uma palavra. A nossa conversa é depois... Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim... ia casar comigo... Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?", perguntará.

E Jô, no auge da frieza, é direta: "Sempre!".

Tomada pela raiva, Maria deixará o 'DNA Ramirez' falar mais alto e apertará o gatilho. "Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma. Toma, canalha!".

ANSIOSOS

Na web, os internautas lamentaram ter que esperar até a próxima segunda-feira (19) para acompanharem, finalmente, o ato de fúria da boleira ser consumado. 

"Eu esperando Maria da Paz incorporar Bibi e dar um tiro em Régis”, torceu um espectador, fazendo referência ao papel desempenhado pela mesma atriz, Juliana Paes, na novela A Força do Querer (2017).

"Segunda-feira: Régis esperava 50 reais, vai receber tiros", brincou outra fã da trama. "Só segunda para ver a Jô levar mais uma surra", lamentou um terceiro.

Fiquem ligados nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.