AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REALITY SHOW

'A Fazenda 11': Após se beijaram, Hariany e Lucas Viana falam sobre relações sexuais dentro do reality

Em A Fazenda, Hariany Almeida e Lucas Viana falam sobre sexo: ''O povo não gosta de quem transa aqui''

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se entregaram ao clima de romance - Record TV
Os dois se entregaram ao clima de romance - Record TV

Hariany Almeida e Lucas Viana podem ser considerados o casal mais polêmico de 'A Fazenda 11' e não param por aí. Durante uma festa última sexta-feira (11), os dois, que tentavam esconder o romance dos outros participantes, se beijaram na frente de todos e falaram sobre relaçõs sexuais dentro do reality. 

A ex-BBB, que mantinha um relacionamento sério com Paulo Henrique fora da casa, se entregou ao peão e, antes da festa 'Viagem Especial', o novo casal trocou carícias embaixo do edredom e o clima esquentou. 

Logo depois, os dois surgiram conversando e trocando carinhos, Hariany aproveitou o momento para dizer que não pretende transar dentro do reality show. 

"Não quero fazer coisas", afirmou a digital influencer. Lucas questionou o motivo e a loira respondeu: "Só depois. Tem que ter um tempo", ressaltou. "Você falou, tá falado!", disparou Viana. "O povo não gosta de quem transa aqui", completou a ex-BBB. 

TERMINOU?
Hariany Almeida, que está participando de 'A Fazenda 11', e o namorado Paulo Henrique deixaram de se seguir no Instagram. 

O motivo para eles terem parado de se seguir na plataforma é desconhecido. No entanto, vale ressaltar que a peoa tem se aproximado de Lucas. Os dois, inclusive, já dormiram abraçados. 

A loira, no entanto, quis deixar claro que entre eles não existe nada além de uma amizade. "Para. Vocês ficam criando situação. A gente é amigo", disparou para a amiga Tati Dias. Parece que o jogou virou, né?