AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'A Fazenda 11': Produção explica motivo de suspensão da roça

Produção de 'A Fazenda' explica motivo de suspensão da roça

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h48 - Atualizado às 11h48

Lucas Viana e Hari se livraram da roça - Instagram/@harialmeida_/@eulucasviana
Lucas Viana e Hari se livraram da roça - Instagram/@harialmeida_/@eulucasviana

A roça formada por Lucas Viana e Hariany Almeida foi suspensa após internautas apontarem erros durante a prova do Fazendeiro. No programa, realizado na última quinta-feira (6), o apresentador explicou detalhes da suspensão. 

Em um deles, Sabrina Paiva derrubou uma letra na travessia da passarela e foi pedido para que ela voltasse a partir daquela parte do trajeto, ao invés de retornar ao início. 

Além disso, Lucas acabou apoiando o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas ele só foi advertido uma vez. 

"Nenhum peão pode ser prejudicado pelo o que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da roça, que foi suspensa. E a Sabrina continua com o título de fazendeira e os 20 mil reais", informaram. 

RECLAMAÇÃO
Na última quarta-feira (5), a produção emitiu um comunicado para os peões, onde dizia: “Atenção peões, a votação dessa roça está suspensa. Mais detalhes serão informados durante o programa de amanhã”, diziam, em um comunicado lido pela Sabrina. 

No almoço da última quinta-feira (6), os participantes do reality show comentaram o assunto e Sabrina se mostrou preocupada com a nova prova.

“Não quero fazer prova de novo não. Coloca prova difícil e ninguém pra vigiar”, disse. 

Com isso, o áudio da conversa foi cortado e em seguida os peões receberam um sinal sonoro da produção, fazendo com que os participantes mudassem o assunto.