AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'A Fazenda 12': Rodrigo Moraes reclama da justificativa de voto de Mariano

''Soou sem nexo nenhum na hora'', analisou o peão

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor disse que votou no modelo por ele "cantar demais" na casa - Reprodução/Record TV
O cantor disse que votou no modelo por ele "cantar demais" na casa - Reprodução/Record TV

Em conversa com Luiza AmbielRodrigo Moraesfez um desabafo sobre a justificativa do voto de Mariano. Isso porque o cantor sertanejo indicou o modelo à Roça por ele "cantar muito" na casa. 

Tudo começou pouco antes da prova do Fazendeiro, exibido na última quarta-feira (16), onde o apresentador MarcosMion questionou o parceiro de Munhoz sobre o motivo dele ter votado em Rodrigo e perguntou se o modelo poderia cantar a música 'Camaro Amarelo'. "Claro que está liberado, sem problema nenhum", afirmou o sertanejo.

"Hoje os meninos brincaram comigo o dia inteiro, ficaram falando 'não vamos cantar para não irritar o Mariano', eu dou risada", relatou o cantor durante a passagem ao vivo, se referindo ao fato de ser cômico um cantor se incomodar com cantorias.

Já nesta quinta-feira (17), Rodrigo ironizou a situação em conversa com Luiza Ambiel. "Eu não posso nem cantar, né", reclamou ele.

"Nossa senhora... Mas você mandou muito bem. E militarzão, assim. Quando você ouviu (a fala de Mariano) você fez assim", riu a atriz, virando o pescoço para o lado com uma cara séria. 

Para completar, Luiza disse: "Eu tava tão nervosa que na hora não achei nenhuma graça, mas depois eu comecei a pensar e eu falei: 'Caracas!'".

Rodrigo falou sobre como se sentiu quando ouviu a justificativa do cantor. "Pra mim soou sem nexo nenhum na hora, né? Todo mundo canta aqui. É umas coisas meio de louco", analisou.

LIVRE DA ROÇA

'A Fazenda 12' já tem um novo Fazendeiro para sua segunda semana! Rodrigo Moraes venceu a prova, na noite da última quarta-feira (17), e conseguiu escapar da Roça. 

O peão tinha integrado a berlinda depois da dinâmica de 'resta um' na votação. No entanto, ele ganhou o poder de vetar um dos participantes da prova e escolheu por Raissa Barbosa. 

No desafio, Cartolouco, Rodrigo e Fernandinho Beat Box tiveram que percorrer um labirinto repleto de obstáculos, encontrar peças e montar um quebra-cabeças em uma plataforma de madeira. Tudo isso vendados do início ao fim.

O modelo e apresentador conseguiu terminar a prova primeiro e se tornou o segundo Fazendeiro desta temporada do reality.