AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Diego desabafa sobre cancelamento de roça e afirma: ‘’Justo não achei’’

‘A Fazenda’: Diego e Rodrigo conversam sobre suspensão da roça: ‘’Justo não achei’’

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego e Rodrigo comentam decisão de suspender a roça - Instagram: @rodrigo.phavanello/ @diegocgrossi
Diego e Rodrigo comentam decisão de suspender a roça - Instagram: @rodrigo.phavanello/ @diegocgrossi

Após a visitação dos atores Thiago Rodrigues e Dani Moreno, da próxima novela da Record TV, ‘Amor Sem Igual’, na tarde desta sexta-feira (6), à sede de ‘A Fazenda’, os peões seguiram comentando a surpreendente suspensão da roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana. 

Mesmo depois do apresentador do reality show rural ter explicado que a decisão de cancelar a roça aconteceu por causa de dúvidas quanto ao resultado da Prova do Fazendeiro, os participantes permaneceram discutindo o caso. 

Diego Grossi e Rodrigo Phavanello aproveitaram para conversar a respeito da medida tomada pela produção. 

“Justo não achei, mas vou ter que aceitar. A gente ia disputar a prova com quatro e agora são cinco. As chances passam de 25% para 20%”, contou Diego. 

Pensativo, Rodrigo rebateu:  “Justo não é. Mas tinha que ser assim”, declarou. 

TELESPECTADORES REVOLTADOS 

Após a divulgação do cancelamento da roça, muitos telespectadores do reality show rural usaram as redes sociais para expressar a sua indignação. 

“Injustiça sim. De que adiantou o Rodrigo ter sido Fazendeiro e a roça? Quem ele indicou não saiu, na verdade, ninguém né deveriam fazer uma nova roça agora com a Sabrina fazendeira, isso sim, já que a última não adiantou de nada”, tweetou um internauta. 

“Cancela a roça pra salvar o casal querido deles. Dedica a edição toda para passar cenas bonitinhas do casal. Lucas saindo por 5 horas e voltando como se nada tivesse acontecido. Eu espero que essa seja a última edição, pois é melhor não ter do que fazer isso com o público”, concordou outro, relembrando o episódio em que o modelo saiu do confinamento para receber auxílio psicológico.