AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Equipe de Lidi Lisboa se pronuncia após boatos de traição em festa

Atriz beijou Matheus Carrieri, deu selinho em Lucas Selfie e mordeu bumbum de Mariano em festa

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Lidi Lisboa esclarece boatos sobre vida amorosa da atriz - Instagram/ @lidilisboaoficial
Equipe de Lidi Lisboa esclarece boatos sobre vida amorosa da atriz - Instagram/ @lidilisboaoficial

Lidi Lisboa deu o que falar nas redes sociais após a última festa de 'A Fazenda 12', da Record TV.

É que, durante o evento, a atriz acabou exagerando na bebida e, além de beijar Mateus Carrieri, ela ainda deu um selinho em Lucas Selfie e uma mordida no bumbum de Mariano.

A atitude da peoa deixou os fãs do programa confusos, já que a informação era que Lidi teria compromisso fora do reality.

Porém, após muitos comentários acerca do assunto, a equipe da artista usou as redes sociais, no último domingo (4), para se pronunciar sobre o relacionamento da atriz. 

"Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual, se apaixonou, porém, eles não estavam oficialmente namorando, mas através das expectativas da paixão houve a intenção de se unir a esta pessoa por um longo tempo", dizia a postagem.

"Não podemos afirmar o que irá acontecer aqui fora com os dois, mas oficialmente a Lidi é apaixonada por uma pessoa, porém não assumiu publicamente um relacionamento, esta história será desvendada somente após a saída dela do programa, inclusive para nós da assessoria!", concluiu.

Nos comentários, os seguidores da famosa deixaram inúmeros comentários.

"Deixa ela viver a fazenda, quando ela sair, eles resolvem o que será melhor pra eles", disse uma fã. "O povo exagera, chegaram a dizer que ela é noiva", falou outro internauta. "Ela tá solteira gente, só gosta de alguém mas está solteira", completou um terceiro.  

RANÇO

Em uma conversa sincera com Lucas Maciel, Lidi Lisboa aproveitou para falar sobre a convivência com os peões em 'A Fazenda 12'. 

No bate-papo, ela confessou que foi difícil se adaptar no início do reality por ser acostumada a morar sozinha. 

"Eu tô há cinco anos morando no Recreio onde não tem ninguém, só eu, Joaquim e Coquinho (cachorros de Lidi). Nunca ninguém ia em casa. Outro dia uma amiga foi em casa passar uns dias, briguei com ela, não aguentei. Em dois dias briguei com ela. Ai vem e cai aqui", contou. 

Em seguida, Lidi disse que, por mais que esteja se sentindo mais adaptada com a nova realidade, toda semana ele sente ranço de alguém. 

"Os primeiros dias foram bem difíceis para mim, mas agora já estou mais adaptada. Todo dia, toda semana tenho ranço de alguém, né?", disse. 

No final, ela ainda fez uma brincadeira sobre a idade. "Não gosto de muita meiguice, me irrita. Um monte de coisa. Acho que quando ficar velha, senhorinha mesmo, vou ficar insuportável", falou, sem conter a risada.