AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

Em 'A Fazenda 12', Lidi Lisboa fala sobre convivência na casa: ''Todo dia pego ranço de alguém''

"Os primeiros dias foram bem difíceis para mim'', confessou a peoa

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A peoa teve uma conversa sincera com Lucas Maciel - Divulgação/RecordTV
A peoa teve uma conversa sincera com Lucas Maciel - Divulgação/RecordTV

Em uma conversa sincera com Lucas MacielLidi Lisboa aproveitou para falar sobre a convivência com os peões em 'A Fazenda 12'. 

No bate-papo, ela confessou que foi difícil se adaptar no início do reality por ser acostumada a morar sozinha. 

"Eu tô há cinco anos morando no Recreio onde não tem ninguém, só eu, Joaquim e Coquinho (cachorros de Lidi). Nunca ninguém ia em casa. Outro dia uma amiga foi em casa passar uns dias, briguei com ela, não aguentei. Em dois dias briguei com ela. Ai vem e cai aqui", contou. 

Em seguida, Lidi disse que, por mais que esteja se sentindo mais adaptada com a nova realidade, toda semana ele sente ranço de alguém. 

"Os primeiros dias foram bem difíceis para mim, mas agora já estou mais adaptada. Todo dia, toda semana tenho ranço de alguém, né?", disse. 

No final, ela ainda fez uma brincadeira sobre a idade. "Não gosto de muita meiguice, me irrita. Um monte de coisa. Acho que quando ficar velha, senhorinha mesmo, vou ficar insuportável", falou, sem conter a risada. 

ELIMINADO

Dessa vez não deu para Rodrigo Moraes.O apresentador foi eliminado de 'A Fazenda 12', na noite da última quinta-feira (1º), ao disputar a Roça com Biel Raissa

Ele recebeu apenas 25,63% dos votos para continuar no reality e foi o terceiro peão a deixar a competição.Biel teve 32,73% das intenções, enquanto Raissa levou 41,64%.

Essa Roça bateu o recorde de votação de todas as edições de 'A Fazenda'. De acordo com Marcos Mion, a berlinda chegou a ter 50 mil votos por segundo. 

"Eu sinto muito, eu queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente, irmão", lamentou o apresentador do programa. 

"Meu maior presente foi Deus ter permitido eu chegar até aqui. Claro, eu queria muito o prêmio, mas eu tenho certeza que está tudo certo. Uma vez que Deus permitiu é porque Ele sabe o que está fazendo", declarou Rodrigo