AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

A Fazenda: Perfil de Hariany é atacado após eliminação de Drika Marinho

A Fazenda: Internautas atacam perfil de Hariany após saída de Drika Marinho

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida - Reprodução/ Instagram

A primeira eliminação de 'A Fazenda 11' aconteceu na noite da última quinta-feira (26), e Drika Marinho foi a eliminada na disputa com Guilherme Leão.

A ex-power Couple disse adeus à competição e saiu com 46,16% dos votos. 

Após o resultado da votação, que foi acirrada, os internautas comentaram muito nas redes sociais. Os fãs de Drika ficaram revoltados pela falta de apoio dos perfis de alguns colegas de confinamento, dentre eles o de Hariany Almeida

Para os fãs da eliminada, o perfil da ex-BBB não se empenhou em ajudar a amiga. Os usuários acreditam que, pelo fato de a ex-BBB ser forte, poderia fazer diferença no resultado da disputa e garantir a volta de Drika. 

Os responsáveis pelas redes sociais de Haryane apenas repostaram pedidos de multirão e, após a saída de Drika, compartilharam uma foto da loira chorando e acrescentaram: 'Fica bem, Hari!".

Revoltados, os internautas detonaram  o post com mensagens. "Agora é fica bem? A culpa disso tudo é de vocês que não contribuíram em nada a favor da Drika! Não fizeram sequer um multirão! Próxima roça é Tati e Hari, e a culpa disso é todos de vocês". disparou um seguidor. "Vocês não ajudaram em nada nesse votação e querem que ela fique bem? Na real, sem condições", criticou outro.