AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriana Esteves revela que não queria reprise da novela 'Avenida Brasil'

Adriana Esteves era contra reprise da novela 'Avenida Brasil'; entenda o motivo

Da redação Publicado em 12/11/2019, às 18h04 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves interpretou Carminha, em 'Avenida Brasil' - Da redação
Adriana Esteves interpretou Carminha, em 'Avenida Brasil' - Da redação

Adriana Esteves surpreendeu os fãs ao revelar que não ficou muito feliz em ver a novela Avenida Brasil ser reexibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Em entrevista ao G1, da Globo, publicada nesta terça-feira (12), a intérprete da vilã Carminha contou que preferia apenas ter as lembranças da época das gravações em sua memória. 

"Não queria ver Avenida Brasil de novo. No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria,  como foi aquela novela pra mim", disse. 

Porém, a novela não só voltou ao ar, como está fazendo um grande sucesso nas tardes da Globo, para a alegria da atriz. 

"No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois", afirmou. 

NOVA NOVELA

Adriana Esteves está prestes a voltar para as telinhas. Ela está no elenco da próxima trama das 21h da TV Globo, 'Amor de Mãe', que substituirá 'A Dona do Pedaço'.  

No folhetim, a atriz interpretará Thelma, que é uma mãe superprotetora e que dedicou toda sua vida ao filho, Danilo (Chay Suede), já que perdeu o marido em um incêndio.

thelma é uma mulher que ficou parada no tempo e não aceita modernizações no estabelecimento da família, que fica localizado no fictício Bairro do Passeio. O irmão e sócio, Sinésio (Julio Andrade), quer vender o restaurante, mas ela não aceita se desfazer de um bem construído por seu avô.