AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: personagem de Adriana Esteves terá doença cerebral

Adriana Esteves fala sobre personagem em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves é Thelma em 'Amor de Mãe'. A personagem guarda um grande segredo do passado. - Globo
Adriana Esteves é Thelma em 'Amor de Mãe'. A personagem guarda um grande segredo do passado. - Globo

Adriana Esteves voltará às telinhas como Thelma, uma mãe superprotetora na novela ‘Amor de Mãe’. Dona de um restaurante, ela dedicou toda sua vida ao filho, Danilo (Chay Suede), já que perdeu o marido em um incêndio.

“Quando a novela começa, ela recebe a notícia que possui um aneurisma no cérebro em uma posição que corre grave risco de morte caso se submeta a uma cirurgia. Sua vida vira de cabeça para baixo e ela começa a refletir sobre tudo que não viveu e o que ainda poderá fazer daqui para frente”, revela Adriana

Thelma é uma mulher que ficou parada no tempo e não aceita modernizações no estabelecimento da família, que fica localizado no fictício Bairro do Passeio. O irmão e sócio, Sinésio (Julio Andrade), quer vender o restaurante, mas ela não aceita se desfazer de um bem construído por seu avô

“A relação dela com Danilo, seu único filho, é muito próxima. Os dois basicamente passaram toda a vida dele unidos e sozinhos. Ela é viúva, sem amigos, sem família. Seu único irmão tem um caráter bastante duvidoso”, conta ela.

Certo dia, Thelma passa mal na rua e é socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente. A mãe de Danilo descobre que tem um aneurisma inoperável e não conta da doença para o filho.

“O que tenho em comum com Thelma é uma verdadeira paixão pelos meus filhos. E uma necessidade muito grande de prepará-los para a vida. Fora isso, somos bem diferentes”, conclui Esteves.