AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriana Esteves relembra momentos especiais sobre sua personagem Carminha

Depois de sete anos, Adriana Esteves rememora instantes das gravações de 'Avenida Brasil'

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves como Carminha - Globo/ Raphael Dias
Adriana Esteves como Carminha - Globo/ Raphael Dias

Adriana Esteves relembrou momentos em que interpretou Carminha, personagem de Avenida Brasil. A entrevista dada à imprensa da Globo, foi divulgada nesta segunda-feira (30).

A protagonista criada por João Emanuel Carneiro era capaz de qualquer coisa para realizar seus planos diabólicos e a atriz, que deu vida à ela, falou sobre a importância da vivência fictícia para sua jornada.

Adriana disse que a interpretação foi bastante memorável e afirmou ter encarado esta como um presente do criador da obra. Além disso, ela contou quão difíceis as gravações foram.

“Todas exigiam muita dedicação, mas ao mesmo tempo, todas eram extremamente coerentes e inspiradoras. ‘Avenida Brasil’ foi uma novela que arrancou de todos os envolvidos o melhor e mais criativo”, revelou.

A PERSONAGEM

A morena confessou que sempre acreditou que Carminha fosse se redimir.

“Eu sempre enxerguei humanidade na personagem. Sempre entendi suas dores e solidão. A maternidade precoce, o amor e incapacidade de criar o filho, a miséria em que nasceu são fatos que me faziam entendê-la”, detalhou e relembrou sobre vivências da maléfica.

A artista declarou que, na opinião dela, a personagem está na boca do povo, porque “era cara de pau, corajosa e divertida” e ao mesmo tempo “enxergava a vida com inteligência e humor”. 

A global refletiu, em voz alta, sobre como foi saber que a trama seria exibida na sessão ‘Vale a Pena Ver De Novo’: “Tem um lado meu que queria guardá-la na memória, mas tenho que comemorar que será vista por tanto que não tiveram a oportunidade quando foi exibida pela primeira vez”. 

Ao término do bate-papo, a musa das telinhas evidenciou sobre como ter trabalhado com o elenco foi importante para sua realização profissional. “Me trouxe muitas alegrias. Em primeiro lugar, grandes parceiros que se tornaram enormes amigos. Conheci pessoas com quem vou querer trabalhar junto para sempre”, rememorou com carinho.