AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriane Galisteu diz que filho sabe sobre seus ensaios sensuais

A morena ainda revela desejo de ter mais herdeiros

Da Redação Publicado em 14/12/2018, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Galisteu revelou que guarda tudo até hoje e tem o maior carinho pelos trabalhos - Reprodução/Instagram
Galisteu revelou que guarda tudo até hoje e tem o maior carinho pelos trabalhos - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu contou que dentro de casa a verdade é um dos principais pilares. Em entrevista ao Gshow, a atriz e apresentadora revelou que até suas fotos nuas são assunto em casa. 

O receio de Galisteu era que o pequeno Vittório, de 8 anos, soubesse desses trabalhos por outras pessoas. “Eu mesma contei para o meu filho sobre o ensaio nu. Ele sabe das revistas, só que ainda não viu."

ORGULHO
A musa revelou que guarda tudo até hoje e tem o maior carinho pelos trabalhos. Sua primeira vez posando nua foi na Grécia. Já a segunda foi na Itália. "Já com o meu filho nascido e aos 6 meses de vida. Foi especial porque estava plena como mãe e mulher”, contou ao portal.

MAIS FILHOS

Adriane ainda confessou que tinha medo de ter filhos, porque imaginava que a concepção seria um fim de um ciclo. “Só aos 38 anos descobri o quanto a maternidade me trouxe alegria e autoconhecimento”, afirmou.

Casada com Alexandre Iódice, ela contou que está realizada com sua família mesmo sendo pequena, porém se questiona. “Eu me arrependo muito de não ter tido mais filhos. É uma pena porque agora tenho que lutar contra a lei da natureza.”

{# Taboola Newsroom #}