AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Adriane Galisteu rebate comentários em foto do marido beijando seu filho

Atriz Adriane Galisteu rebate crítica sobre o marido e o filho

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 18h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Adriane Galisteu se irrita com comentários em foto. - Reprodução/ Instagram
Adriane Galisteu se irrita com comentários em foto. - Reprodução/ Instagram

A atriz Adriane Galisteu usou suas redes sociais, no último domingo (11), para comemorar o Dia dos Pais. Para a ocasião, ela publicou uma foto de seu filho, Vittorio, 9, e Alexandre Iódice.

“Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… Parabéns meu amor, que orgulho de você! Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Muitas pessoas gostaram da homenagem ao rapaz, mas alguns internautas reprovaram o “beijo” exibido na imagem. “Não gostamos. Desnecessário. Ridícula”, disse um dos internautas. Já Adriane não levou desaforo para casa e rebateu com as mesmas palavras: “Não gostei de você. Desnecessária. Ridícula”.

“Cada um sabe de si! O filho é deles, o problema é deles, se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, este é o caminho para ser vítima de pedofilia. Boca de adulto é suja pra beijar boca de criança”, concluiu outra deles. “Só se sua boca for suja, Dona Maria. A nossa é bem limpa… Não confunda as coisas”, respondeu a atriz.

Galisteu seguiu argumentando diversas outras críticas. “Totalmente desnecessário. Esses ‘famosos’ têm uma necessidade aparecer que não dá pra entender”, criticou um fã. “Ridícula é a senhora… Mal educada e desnecessária. Passa fora! Vai cuidar da sua cria no tapa, vai!”, recomendou Adriane.

Foto: Reprodução/ Instagram