AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alessandra Scatena em homenagem ao marido: ''Saudades de seus beijos''

Rogério Gherbali morreu em julho, vítima de coronavírus

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Scatena e o marido falecido Rogério Gherbali - Instagram/@alessandrascatena
Alessandra Scatena e o marido falecido Rogério Gherbali - Instagram/@alessandrascatena

Alessandra Scatena usou o Instagram para relembrar o marido Rogério Gherbali. A apresentadora compartilhou uma foto, na noite da última quinta-feira (24), e falou da saudade do companheiro. 

"Saudades de seus beijos... saudades de você, meu amor", escreveu na legenda da imagem, uma foto em preto e branco em que a ex-assistente de palco beija o parceiro.

Rogério morreu no dia 30 de julho, vítima de Covid-19, aos 56 anos. Ele estava na UTI de um hospital da Grande São Paulo e apresentou complicações. Em seguida, sofreu um AVC e não resistiu. 

Alessandra e Rogério são pais de Estéfano, de 9 anos, e Enrico, de 16.

CONSTRANGIMENTO 

Recentemente, Sikêra Jr, à frente do programa ‘Alerta Nacional’, na RedeTV!, deu o que falar ao fazer uma piada com Alessandra Scatena, durante um link ao vivo.

Na atração, as câmeras mudaram para o estúdio no qual a loira estava, para apresentar o quadro Festival de Prêmios, onde ela convidou os telespectadores para participarem do sorteio de uma moto.

Logo depois que a ex-banheira do Gugu terminou o link, a produção voltou para Sikêra, que disse: “Alessandra Scatena, a viúva da sorte!”. Não foi possível ver a reação da mulher, já que o apresentador do noticiário estava sendo gravado.