AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok cancela shows após nascimento de filho: ‘’Hoje é dia de me doar de corpo e alma’’

Alok decide cancelar apresentação musical após nascimento de filho

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 19h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok cancela shows após nascimento de filho - Instagram: @alok
Alok cancela shows após nascimento de filho - Instagram: @alok

Alok se tornou papai! O Dj usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para anunciar a chegada de seu primogênito Ravi, fruto de seu relacionamento com a esposa Romana Novais. 

Depois de compartilhar a primeira foto ao lado do filho, o moreno resolveu anunciar que não irá se apresentar em dois shows que tinha programado para hoje em Mongaguá e Porto Seguro. 

Por meio dos Stories de seu Instagram, o DJ afirmou que está passando por um momento em que sua família necessita de sua presença. 

Vale lembrar que Romana começou a sentir as primeiras contrações na madrugada desta sexta-feira e deu à luz o menino por meio de um parto normal humanizado. 

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite.”, começou. 

Logo em seguida, o goianense pediu a compreensão dos fãs: “Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!”, finalizou. 

Depois de algumas horas, o artista voltou às redes para compartilhar um clique de um tecido com a impressão dos pézinhos do herdeiro.