AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok testa luzes para live na Globo e vira piada nas redes sociais

DJ terá show transmitido na TV Globo neste sábado (2)

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 17h56 - Atualizado em 04/05/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok fará live a partir das 22h30 deste sábado (2) - Instagram/@alok
Alok fará live a partir das 22h30 deste sábado (2) - Instagram/@alok

Alok já está se preparando para a live que fará na noite deste sábado (2), na TV Globo. Tanto que ele passou a noite testando luzes para o show e compartilhou fotos nas redes sociais. No entanto, os fãs do DJ não deixaram de brincar com a publicação. 

"Tirando a poeira dos brinquedos pra logo mais, às 22h30", escreveu ele. Pelas redes sociais, famosos e anônimos repercutiram o espetáculo. Além disso, houve quem também registrasse o show de laser que o DJ exibiu no céu da cidade. 

"Muito do bem. Dá até para ver os raios de amor saindo da casa dele", escreveu Whindersson Nunes. "Pensando na conta de luz do Alok", disse um internauta. "Imagina ser vizinha do Alok", escreveu outra. "Não faltou luz no prédio, não? Gente do céu, se faz isso aqui na rua o bairro fica sem luz", brincou uma terceira. 

Após a repercussão das imagens, o DJ publicou algumas das brincadeiras e se divertiu com a empolgação dos fãs. Na legenda de um dos posts, ele até participou da onda de memes: "Chegou aí na sua cidade".