AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado conclui tratamento contra câncer de mama: ''Eu venci''

Ana Furtado comemora fim do tratamento contra câncer: ''Muita emoção''

Da Redação Publicado em 10/06/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado comemora fim do tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Ana Furtado comemora fim do tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram

Ana Furtado tem mais um motivo para agradecer. A apresentadora terminou o tratamento do câncer e usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10), para compartilhar o momento emocionante com os fãs. 

Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito”, iniciou ela na legenda da publicação.

Diagnosticada com câncer na mama há um ano, Ana, que atualmente está com 45 anos de idade, não escondeu a felicidade. “Hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento a todos. Eu venci!”, continuou. 

Para completar, ela utilizou uma frase do médium Chico Xavier. "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre”, finalizou. 

Não demorou muito para que os seguidores se manifestassem na página da apresentadora da TV Globo. “Parabéns pela sua força e coragem”, escreveu Tatá Werneck. “Isso aí, mulher guerreira. Que força essa tua, hein?”, comentou a cantora Solange Almeida. “Esse sorriso vale mais que mil palavras. Que dia feliz, querida”, disse a escritora Thalita Rebouças.