AnaMaria

Ana Hickmann relata quarentena com o filho: ''Feliz com a mamãe em casa''

A apresentadora aproveitou para se declarar ao filho na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h55

Cumprindo a quarentena, a apresentadora disse que o filho está aproveitando a presença dela em casa - Instagram
Cumprindo a quarentena, a apresentadora disse que o filho está aproveitando a presença dela em casa - Instagram

Acostumada a dividir a rotina com o trabalho, Ana Hickmann está de quarentena em casa ao lado do filho, Alexandre.

Nesta quinta-feira (16), a apresentadora compartilhou com os seguidores que o pequeno está feliz em ter a mamãe por perto e aproveitou para mostrar alguns cliques que fez com o menino. 

"#TBT [lembranças] recente e repleto de amor! As fotos são da semana passada. O Alezinho está muito feliz com a mamãe em casa", escreveu a artista na legenda da publicação.

Por fim, fez questão de declarar todo o seu amor materno: "Ver o seu sorriso faz tudo na minha vida parecer mais fácil. Sou mais feliz quando sei que você está feliz! Te amo, filho", concluiu.

O menino de 5 anos de idade é fruto do relacionamento de Ana Hickmann com o político Alexandre Correa. 

4 DIAS LONGE

Após passar quatro dias em isolamento por apresentar sintomas parecidos com os do coronavírus, a apresentadora reencontrou o filho, Alexandre, de 6 anos de idade, no último dia 25. 

Nos Stories do Instagram, a loira dividiu uma sequência de vídeos com o herdeiro, e não escondeu sua felicidade em estar com o pequeno novamente. 

"Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque como ele ficou sem a mamãe durante pouco mais de quatro dias, ele está matando a saudade. Foi tão bom ficar com ele durante as atividades da escola. [...] Estava morrendo de saudades", comemorou.