AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga fala sobre tratamento contra câncer: ''Me sentindo curada''

Apresentadora ainda revelou como tem lidado com o isolamento social

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h35

Ana Maria Braga voltou à TV Globo nesta segunda-feira (20) - TV Globo
Ana Maria Braga voltou à TV Globo nesta segunda-feira (20) - TV Globo

Ana Maria Braga está de volta às telinhas da TV Globo. Isso porque na manhã desta segunda-feira (20), a apresentadora entrou ao vivo de casa para fazer uma participação no 'Encontro'. No programa, ela falou sobre o tratamento contra o câncer de pulmão e o isolamento social. 

Fátima Bernardes perguntou à amiga como ela está se sentindo em razão do tratamento. Ana afirmou que não teve queda de cabelo e que já fez a quarta sessão de quimioterapia e imunoterapia. 

"Tenho um retorno essa semana para saber que já foi tudo embora. Estou me sentindo muito bem. Tem um mal-estar normal, porque tem muita química no organismo. Tem todos aqueles sintomas, enjoo, mal-estar, cansaço. Mas estou me sentindo curada", garantiu a loira. 

Ela ainda falou sobre o ponto que considera mais importante na luta contra a doença e agradeceu o apoio que tem recebido. "É brigar e lutar, nessa guerra, a favor da gente. Quero muito agradecer a todas as pessoas que querem saber como estou, como está sendo. Quero agradecer muito o carinho que tenho recebido."

ISOLAMENTO SOCIAL 

Além disso, Ana revelou como tem sido o isolamento social, já que ela faz parte do grupo de risco. 

"Da mesma forma que eu encaro este tratamento [contra o câncer] de forma positiva, a gente se protege, porque é assustador. Eu estou com um risco duplo. Além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Então, eu preciso tomar cuidados redobrados. Essa recomendação de ficar em casa é fundamental", ressaltou. 

A apresentadora do 'Mais Você' também garantiu que não vê a hora de abraçar os netos após a quarentena e prometeu fazer uma recebê-los com muita atenção quando a crise passar. "Vou fazer um bolo, uma festa. Eu não consigo vê-los a não ser por essa telinha. Você não faz ideia do que é a vontade de beijar e abraçar."

Vale lembrar que Ana Maria fará participações semanais ao vivo no 'Encontro' e todos os dias apresentará uma receita no programa. 

{# Taboola Newsroom #}