AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andreia Horta e Cauã Reymond vão protagonizar novela das nove

Novela de Lícia Manzo já tem protagonistas definidos na Globo

Da Redação Publicado em 18/06/2019, às 18h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta e Cauã Reymond são escalados para nova novela das nove. - TV Globo
Andreia Horta e Cauã Reymond são escalados para nova novela das nove. - TV Globo

Prevista para estrear no ano que vem, a novela de Lícia Manzo para o horário nobre da TV Globo já tem os protagonistas definidos. 

Com título provisório de 'Em Seu Lugar', a trama deve ir ao ar após o fim de 'Amor de Mãe', que substituirá 'A Dona do Pedaço', de Walcyr Carrasco.

Andreia interpretará uma moça simples, que vem do interior de Minas Gerais para tentar uma vida melhor no Rio de Janeiro. 

Trabalhando em um restaurante, ela conhecerá o personagem de Cauã, também de origem humilde. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

SUBSTITUÍDA
O elenco ainda está na fase inicial de escalação, mas Horta e Reymond foram dois nomes muito disputados. Inicialmente, a atriz estava 'reservada' para 'Nos Tempos do Imperador'.

A substituta de Andreia na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão será Renata Gaspar, estrela da série 'Pais de Primeira'. Sua personagem fará um triângulo amoroso com Dom Pedro II (Selton Mello) e Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

Cauã está longe das novelas desde o fim de 'A Regra do Jogo', em 2015. Ele deu vida ao mocinho Juliano, par romântico de Tóia (Vanessa Giácomo).