AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suita mostra os filhos assistindo a live de Gusttavo Lima: ''Vendo o papai cantar''

A modelo encantou os seguidores ao mostrar a família curtindo de perto a apresentação do cantor

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pequenos roubaram a cena! - Instagram
Os pequenos roubaram a cena! - Instagram

Ao participar de um festival de música diretamente de casa, exibido no último domingo (3), Gusttavo Lima contou com uma plateia pra lá de especial: sua família.

Nesta segunda-feira (4), Andressa Suita, esposa do cantor, compartilhou nas redes sociais um clique em que aparece ao lado dos filhos, Samuel e Gabriel, e da mãe, Suely Suita. 

"Um pouquinho da farra de ontem. Juntos, assistindo o papai cantar", escreveu a modelo na legenda da publicação, onde os pequenos aparecem usando roupas iguais. 

Nos comentários, seguidores não aguentaram a fofura: "Que lindos!", "Família abençoada" e "Fofos demais", foram apenas alguns dos elogios deixados na postagem.

CAMARIM

Nos Stories do Instagram, a esposa do sertanejo, Andressa Suita, decidiu compartilhar um pouco da preparação dele para a live. No entanto, o que chamou a atenção foi o tamanho do camarim que os dois possuem dentro de sua fazenda.

Na ocasião, a gata surgiu fazendo uma filmagem na frente do espelho e aproveitou para mostrar o look escolhido. Veja aqui o espaço!