AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reencontro

Angélica, Eliana e Xuxa se reencontram e agitam a web: ''Todo mundo tá feliz''

Luciano Huck e Junno Andrade também estiveram com as apresentadoras

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 07h40 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Xuxa e Eliana se reencontraram no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@xuxamenegheloficial
Angélica, Xuxa e Eliana se reencontraram no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@xuxamenegheloficial

Um encontro de Angélica, Eliana eXuxaacabou agitando a web na noite do último domingo (27). As loiras, que se reuniram na casa da apresentadora da Globo, no Rio de Janeiro (RJ), posaram juntas em publicações divertidas no Instagram e acabaram ganhando diversos comentários dos internautas. 

A Rainha dos Baixinhos postou uma fotos das três ao lado de Junno Andrade eLuciano Huck. "Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz... viro criança de novo... e você olhando essa foto... virou criança?", celebrou. 

"Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZ", escreveu Xuxa ao compartilhar um vídeo do encontro, em referência aos sucessos infantis.

Eliana também compartilhou o mesmo vídeo e esclareceu que todos fizeram testes para Covid-19 e por isso conseguiram se reunir na casa de Angélica

"Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso", disse. 

"Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vocês arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?", agradeceu a apresentadora do SBT. 

A web, claro, não deixou de comentar o reencontro. "Icônicas! Faria de um tudo pra tirar uma foto com esse bonde", disse um internauta. "Minha infância toda numa foto", falou outra. "Proprietárias da TV brasileira", escreveu mais um. "Que resenha maravilhosa!", disse Sérgio Malandro

Vale lembrar que as três haviam se reunido em 2019 para a gravação de um comercial. Além disso, recentemente, Angélica revelou que ela, Xuxa e Eliana sempre foram próximas e têm um grupo no Whatsapp onde costumam conversar.