AnaMaria

Angélica rebate comentário de Mara Maravilha: ''Comigo não tem essa história de passado, viu?''

Mara Maravilha usou as redes sociais para falar sobre a relação com a apresentadora

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h27

Angélica rebate comentário de Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Angélica rebate comentário de Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

 Angélica resolveu responder aos comentários de Mara Maravilha a respeito de supostas polêmicas do passado. 

A esposa de Luciano Huck decidiu deixar uma mensagem no post da apresentadora, no qual Mara assegurou que não tem nada contra a loira. 

Esclarecendo tudo, Angélica afirmou que também não guarda mágoas. 

"Olá Mara Maravilha você falou tudo..., respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu?! Vamos em frente sempre com gratidão e alegria", disse. 

Retomando o assunto sobre o grupo de Whatsapp de Angélica, Xuxa e Eliana, a contratada do SBT afirmou que gostaria de fazer parte do chat. 

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações", falou. 

ENTENDA 

A antiga comandante do programa 'Estrelas', na Rede Globo, foi a convidada da vez para um bate-papo nas redes sociais de Sabrina Sato.

Na ocasião, a loira falou sobre um suposto grupo no Whatsapp com Eliana e Xuxa. Durante a brincadeira, Sato falou sobre a entrada de  Mara Maravilha no chat. 

Questionada sobre o motivo disso, Angélica explicou que o trio não tem muita proximidade com a apresentadora. 

Após as declarações da loira, Maravilha fez questão de relembrar um episódio do passado, no qual Angélica foi convidada no seu antigo programa de auditório. 

Na legenda do post, a contratada do SBT destacou que sempre houve muitos rumores acerca da sua relação. 

"Tbt que fala né? Então vamos lá... Angélica no meu 'Show Maravilha'... É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei. Ah! só desculpa umas piadinhas com o seu maridão Luciano Huck (risos)...", disse.

E acrescentou: "O tempo voando, adeus passado, o que importa é de agora à eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; não quero guerra com ninguém; e o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria para reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: amor, afinal o fato é que você é Angel e eu sou Maravilha!", finalizou.