AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta fala sobre nova fase gamer: ''Estou amando, até arranjei um boy''

Cantora visa alcançar ainda mais reconhecimento internacional com o jogos

Da redação Publicado em 13/09/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre nova fase da carreira - Instagram/@anitta
Anitta fala sobre nova fase da carreira - Instagram/@anitta

Mesmo com a pandemia de coronavírus, Anitta está conseguindo dar andamento em sua carreira internacional. Tudo porque decidiu apostar no mercado dos games, e agora faz lives jogando jogos. 

O investimento nas redes sociais, e a entrada da artista no universo das 'gameplays' está diretamente ligada com o plano de ficar ainda mais conhecida mundialmente.

Ao jornal Extra, ela contou, neste domingo (13), que a ideia surgiu após uma reunião com Brandon Silvesrtein, seu empresário internacional.

"Eu e Brandon, meu empresário internacional, estávamos conversando e ele me disse que o mercado de games estava crescendo cada vez mais. E, essa minha faceta gamer seria muito interessante para eu entrar no mercado internacional. A comunidade dos gamers tem crescido a cada dia e eu estar nesse meio é muito interessante pra mim", afirmou a poderosa.

A nova ideia da cantora entrou em ação logo após seu retono das férias na Europa, onde passou um mês. No primeiro dia no Brasil, ela mostrou aos fãs como ficou sua sala de jogos.

Ela ainda contou como está se sentindo na nova fase da carreira.

"Eu tô amando essa fase! Já arrumei um boy no GTA, tô interagindo com um monte de gente. É muito engraçado. Esses dias eu fiquei pensando: será que essa galera que tá jogando sabe que eu sou a Anitta? O bom é que várias pessoas estão dispostas a me ajudar, porque eu comecei tem pouco tempo, ainda tenho muita coisa pra jogar", completou.