AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Apaixonados

Anitta registra encontro com namorado em aeroporto e se derrete: ''Olha esse gato''

Anitta se encontra com Pedro Scooby em aeroporto e se derrete pelo amado

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 10h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Anitta embarcou na última quarta-feira (24) com destino a Bélgica, onde se apresentará em um dos maiores festivais musicais do mundo, o 'Tomorrowland'. 

O show da poderosa está marcado para o próximo sábado (27), e ela se apresentará no mesmo palco que Dimitri Vegas e David Guetta.

Durante a viagem, Anitta fez uma ponte área para encontrar o namorado, Pedro Scooby. A estrela fez questão de registrar, por meio do Stories do Instagram, o momento em que se deparou com o amado no aeroporto.

FLERTE

A cantora, visivelmente apaixonada, se derreteu pelo surfista, que recebeu um abraço carinhoso. “Nossa, olha esse gato no aeroporto. Você está indo para o show da Anitta no Tomorrowland?”, brincou.

Scooby entrou na onda da namorada e deu boas risadas. “Em vários lugares”, disse, referindo-se ao fato de assistir o show da poderosa.

Pouco tempo antes de se encontrar com a diva, Pedro publicou um momento em que estave na companhia de um dos filhos, em Portugal. Encantado, ele fez questão de filmar os primeiros passos do pequeno andando de skate.