AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mal-entendido

Anitta se explica sobre alfinetada na ex-empresária durante programa de TV

Anitta justifica alfinetada na ex-empresária durante programa de TV: ''São brincadeiras''

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 21h55 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta decidiu explicar a alfinetada que deu na ex-empresária, Kamilla Fialho, durante um episódio do programa 'Anitta Entrou No Grupo', do Multishow.

Tudo começou quando ela brincou ao se referir a cantora Lexa: “Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha. Mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto e nós viramos grandes amigas”.

Após a repercussão do caso, a poderosa usou os Stories de seu Intagram, nesta quarta-feira (18), para relevar que tudo não passou de uma brincadeira.

"O texto que fiz ontem sobre a lexa era uma brincadeira. Eu faço negócios hoje com a Kamilla, minha ex-empresária, o piloto do meu programa foi com dois artistas dela. Eu nem sabia que se fazia necessária uma explicação, porque, é óbvio! Eu faço esse tipo de negócio porque ela está com a carreira ativa e empresaria artistas que eu admiro, que eu curto", afirmou. 

A ex de Pedro Scooby ainda completou: "São bricadeiras, piadas. Não só sobre isso, mas sobre várias outras coisas que a gente brinca e tem que esclarecer porque as pessoas levam tudo ao pé da letra. Quem tem boca fala o quer". concluiu.