AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antônia Fontenelle afirma que já ficou com Arthur Aguiar: ''Peço desculpas''

Apresentadora disse que aconteceu em 2014 e deixou claro não foi pivô do término do casamento

Da Redação Publicado em 05/07/2020, às 12h50 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora respondeu uma postagem de Leo Dias - Instagram/@arthuraguiar/@ladyfontenelle
A apresentadora respondeu uma postagem de Leo Dias - Instagram/@arthuraguiar/@ladyfontenelle

Após Leo Dias divulgar os nomes das mulheres que teriam sido traídas por Arthur Aguiar em relacionamentos passados, e também das possíveis amantes, o jornalista publicou que havia esquecido de citar Antônia Fontenelle

“Ai, gente... eu esqueci de incluir a Antônia Fontenelle no powerpoint [apresentação]. Na verdade, eu não sabia onde colocar”, iniciou ele em seu Twitter oficial. 

“Sim, sim, ela também ficou com o Arthur. Boa noite a todos. Vou dormir. Chega por hoje”, concluiu o jornalista. 

Como resposta, a apresentadora admitiu que já ficou com o músico e pediu desculpas para as envolvidas. 

“P**r*, Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde. Aproveito pra pedir desculpas para as que estavam com ele nessa época”, escreveu a apresentadora.

Em seguida, a apresentadora foi nos comentários do Instagram do jornalista para detalhar a situação e deixou claro que não ficou com Arthur enquanto ele era casado com Mayra Cardi.

“Sério isso? Eu tentando dormir, meu WhatsApp bombando para eu ir no teu Twitter, agora isso aqui, tem no facebook também? Antes que as pessoas pensem que eu fiquei com homem casado, coisa que eu abomino, mulher que pega homem casado. Vou explicar. Fiquei em 2014 minha época de playboy, eu pegava quem eu queria e não o contrário, vamos deixar claro. De todo modo as que o namoravam nessa época, se é que ele estava namorando, aproveito para pedir desculpas, eu estava só me divertindo. E não se fala mais nisso. Obrigada”.


Twitter