AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonio Banderas sobre namorada: ''Me salvou a vida com uma aspirina''

Ator Antonio Banderas revelou que namorada o salvou nos primeiros sintomas de infarto

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 07h20 - Atualizado às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Banderas namora Nicole Kimpel desde 2016 - Acervo pessoal
Antonio Banderas namora Nicole Kimpel desde 2016 - Acervo pessoal

Antonio Banderas revelou um dos momentos mais tensos de sua vida ao participar do programa estadunidense 'Jimmy Kimmel Live!', na noite de quinta-feira (31). O ator contou que a sua namorada, Nicole Kimpel, o salvou diante dos primeiros sintomas de infarto que sofreu em 2017. 

“Tive muita sorte. Quando você tem um infarto você pode morrer muito rápido ou ter uma experiência como a minha, que foi um pedido de atenção", iniciou. 

O ator contou que tudo começou uma noite antes, quando sua namorada comprou aspirinas para tratar de uma dor de cabeça. 

"Quando já estava pagando tudo o que havia comprado, a caixa disse: “Você derrubou alguma coisa”. Eram as aspirinas. Ela voltou e as pegou, pagou tudo e voltou para casa", afirmou. 

No entanto, o susto aconteceu na manhã seguinte. "Quando comecei a ter os sintomas, eu sabia perfeitamente o que estava acontecendo comigo. Ela colocou uma dessas aspirinas debaixo da minha língua e isso salvou minha vida”, revelou o ator emocionado.

Após o episódio, Banderas declarou que suas prioridades mudaram desde então. "Coisas as quais eu dava muita importância deixaram de ser importantes e me atentei ao que realmente importa. E quais são as coisas importantes? Minha filha, meus amigos, minha família e minha vocação de ator."

O ator finalizou o assunto afirmando que teve sorte. "Acho que não estava vivendo a vida de uma maneira correta. Não é que eu beba muito, nada disso. Mas fui um fumante, e isso é provavelmente a coisa mais estúpida que fiz em toda minha vida.”

Antonio Banderas e Nicole Kimpel estão juntos desde juntos desde 2016.